PARTICIPE DA LUTA CONTRA A EXTINÇÃO DA FONTE 1

Como já é sabido, o atual Projeto de Lei nº 1298/2015 (Lei Orçamentária Anual do Estado de São Paulo) que será submetido à votação nos próximos dias na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) prevê a EXTINÇÃO DA FONTE 1 da Fundação Procon (recursos provenientes do Tesouro que coprresponde a cerca de 30% de seu orçamento).
Assim, articulamos, através do Deputado Raul Marcelo apresentação de Emenda ao aludido Projeto de Lei, com vistas a evitar o desmanche da instituição, como claramente já ocorreu com outras instituições e serviços do estado.
A referida Emenda encontra-se atualmente com o deputado relator, Carlão Pignatari, que tem a incumbência de analisá-la e decidir por ou não em votação no plenário da ALESP nos próximos dias.
Dessa forma, precisamos exercer pressão sobre esse deputado relator para que leve a Emenda à votação, como também nos mobilizar e ir à ALESP quando de sua votação pelo plenário da Casa, provavelmente entre os dias 16 a 18 de dezembro, na segunda parte da tarde. Para isso estamos estudando disponibilizar um ônibus para o trajeto da Sede (Barra Funda) até a ALESP.
Conclamamos a todos os colegas a participarem desse movimento, enviando mensagens (email: carlaopignatari@al.sp.gov.br) ou ligando (tel. 3886-6123) ao gabinete do deputado relator, pedindo a aprovação da Emenda em comento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *