Reuniao comando de greve

Diante dos boatos de um possível não cumprimento do acordo para a suspensão da greve, o presidente da Afprocon esteve na SJDC,  na terça feira, e conversou com o Secretário,  sr. Marcio Elias Rosa. Ele afirmou ter enviado email ao Diretor Executivo, Sr. Paulo Miguel e ao chefe de gabinete da diretoria executiva, sr. Carlos Alberto Estracine,  com instruções para aplicar a reposição e posteriormente encaminhar a parte burocrática.

Em contato com o Diretor Executivo, nos foi mostrado o teor do email. No entanto a Diretoria Executiva ficou em dúvida quanto a interpretação da mensagem.  Entendeu que poderia ser uma orientação para encaminhar a CPS e somente depois aplicar a reposição na folha.

Diante disto, notificamos ao Secretário para que emita ao Diretor Executivo, de forma inequívoca, orientação de que deve aplicar a reposição na folha de julho e também a majoraçao do VA e do VR, e em seguida realizar a parte burocrática.

As 16h00 de hj, o presidente da Afprocon esteve com o Diretor Executivo,  Sr. Paulo Miguel, que confirmou recebimento de novo email do Secretário para que ordene ao RH a aplicação da reposição na folha de julho. Ordem já repassada ao RH para emissão de folha complementar, bem como majoraçao do VA e VR.

Aproveito este comunicado para CONVOCAR o Comando de Greve para reunião na sexta feira,  às 16h00 na sede da Associação. Como pauta da reunião :

-Avaliação do movimento grevista ;

-As ameaças de processos administrativos contra funcionários por participarem da greve. Atitude arbitrária que configura um atentado ao exercício do direito de greve.

Lembrando a todos que o horário da reunião será abonado, em cumprimento ao acordado nas negociações das cláusulas sociais do Dissídio Coletivo em andamento.

Diretoria da Afprocon.

2 comentários em “Reuniao comando de greve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *