REUNIÃO COM REPRESENTANTES SETORIAIS EM 24/08/2016 – RESUMO

PAUTA: tratativas com a DEX sobre o cumprimento do Acordo Coletivo quanto aos pleitos não remuneratórios; continuidade das negociações dos itens econômicos não contemplados no acordo para fim da greve; pauta da Assembleia Geral de Associados.

1. Foram prestadas as informações oriundas da reunião com a DEX, salientando-se a dificuldade nas tratativas para que se façam os encaminhamentos necessários à efetivação dos pleitos, em virtude da pouca familiaridade da DEX com os trâmites exigidos.
2. Tratou-se do fim da atual gestão da AFProcon, prevista para final de setembro/2016. Discorreu-se sobre a preocupação dos atuais dirigentes em se dar continuidade ao trabalho desenvolvido, já que existem ainda muitas pendências a serem sanadas, negociações a serem feitas com a DEX e SJDC, processos a serem ajuizados, outros a serem acompanhados, a exemplo do Dissidio Coletivo etc..

3. Destacou-se o prejuizo incalculável se essas questões não tiverem a devida continuidade e acompanhamento. Assim, os representantes foram incentivados a promover o despertamento de outros servidores para abraçar a causa da coletividade.
4. Também se falou sobre a necessidade de alteração do Estatuto para viabilizar uma reforma administrativa na AFProcon, tendente a aprimorar a gestão da mesma, ante as necessidades e realidades constatadas no decorrer desta gestão.

Diretoria da AFProcon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *