Informe: Contratação do Novo Plano de Saúde

A AFProcon encaminhou um ofício para a Diretoria Executiva (DEX) solicitando informações a respeito do contrato do novo plano de saúde. Junto a ele anexou um abaixo-assinado enviado pelos Núcleos Regionais, o qual solicita atenção as suas necessidades.

Em resposta, a DEX informa que o processo de licitação para a contratação de uma nova empresa teve início em 2016, quando representantes da gestão anterior da AFProcon e a supervisão da área da saúde da DAOC foram convidados a participar. De acordo com Paulo Miguel, diretor executivo do Procon, “o processo já está em fase de conclusão analítica pela Consultoria Jurídica e prevê claramente a necessidade de atendimento no Estado de São Paulo, destacando-se a Grande São Paulo e regionais.”

Para acompanhar a publicação do edital de licitação do novo convênio médico, veja o Boletim Informativo da Biblioteca, divulgado diariamente na Intranet, e o site do Procon (no link “Institucional”, clique em “Licitações”).

2 comentários em “Informe: Contratação do Novo Plano de Saúde

  1. Bom dia.
    Existe alguma outra informação a respeito dessa contratação tipo, mês em que começou a licitação, quais as empresas que estão concorrendo. O que existe de informação atual?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *