Informe: Nova forma de identificação dos pagamentos

A partir de abril, a AFProcon inicia um projeto piloto para facilitar a identificação e baixa dos pagamentos feitos pelos associados (mensalidades, parcelamentos, Interodonto e outros). Para tanto, contamos com a colaboração de todos.

Pedimos que cada associado (a), ao realizar qualquer pagamento à AFProcon, visite nosso site e preencha o formulário que será disponibilizado mensalmente. Para visualizá-lo, clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Luis Fernando (Diretor Financeiro) no e-mail: financeiro@afprocon.org.br.

4 comentários em “Informe: Nova forma de identificação dos pagamentos

  1. Ah, não, isso não rola, não. Não vou ficar preenchendo esse formulário todos os meses, não!

  2. Olá, Vilma! A atual gestão da AFProcon está trabalhando para aprimorar o controle administrativo e financeiro. Esta a alternativa possível até que consigamos implementar o sistema de gerenciamento. Portanto, o preenchimento do formulário será por tempo limitado. Assim, pedimos a compreensão e colaboração de todos os associados. Caso tenha alguma sugestão a fazer, por favor, encaminhe para financeiro@afprocon.org.br

  3. A Associação está passando por um período de transição referente à implantação de um sistema gerencial financeiro para que haja uma melhor prestação de serviço ao associado. A medida adotada é um paliativo para reduzir momentaneamente a tarefa de obtenção e registro de dados, uma vez que o formulário possibilita o envio das informações diretamente a uma planilha. Portanto, pedimos a compreensão de todos para que possamos prestar um serviço melhor num futuro próximo. Agradeço desde já pela compreensão.

  4. Tenho efetuado o preenchimento do formulário, e enviado por email a comprovação da transferência de valores, e tenho solicitado confirmação do recebimento, porém NUNCA recebi essas confirmações.
    Isso me causa insegurança, na medida em que envolve valores que devem ser pagos a terceiros (INTERODONTO), razão pela qual insisto no pedido de confirmação dos valores recebidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *