Informe: Renovação do Convênio com o Sesc

Informamos aos associados que, desde 03/02/2017, encaminhamos pedido de renovação do convênio ao SESC Pompeia, como ocorre todos os anos, e mantivemos seguidos contatos buscando acelerar sua efetivação. No entanto, em virtude de problemas administrativos da unidade Pompeia (transição de gestão), até o presente momento, o procedimento de renovação não foi concluído.

Nos últimos dias, fizemos contato com o gerente da instituição e ele nos informou que, certamente, na próxima semana, o processo de renovação será concluído. A partir de então, serão emitidas as carteirinhas, cujas fichas foram enviadas ao SESC e encontram-se pendentes. Também serão encaminhadas todas as fichas de matrículas entregues à AFProcon a partir de março/2017.

Agradecemos a compreensão de todos!

2 comentários em “Informe: Renovação do Convênio com o Sesc

  1. Por favor,

    Estou meio desinformado a respeito.
    Como faço para renovar, aqui do Núcleo Regional?
    Grato,

  2. Boa noite, Marcos!
    Na aba convênios aqui no Blog, vc pode imprimir a ficha e preencher novamente mas com a informação de renovação e nos enviar, por malote ou Correio. Não precisa de foto e o valor da emissão de R$15,00 pode ser depositado na conta da AFProcon, com envio do comprovante por email.
    Se tiver mais dúvidas, por favor me envie um email: social@afprocon.org.br
    Grata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *