RENOVAÇÃO CONVÊNIO SESC

Informamos que o processo de renovação do convênio com o Sesc foi concluído no último dia 30/05/2017, e terá validade de um ano (até maio de 2018).

Assim, o sistema do Sesc já está liberado para emissão das carteirinhas pendentes e recebimento das fichas de matrícula/renovação entregues à AFProcon a partir de março/2017, que aguardavam a finalização desse processo, e serão entregues ao SESC nesta sexta-feira (02/06/2017).

Desta forma, as carteirinhas já prontas serão encaminhadas aos Associados na próxima semana, e as novas (fichas recebidas a partir de março), deverão estar prontas num prazo de até 20 dias.

Também, houve confirmação por parte da Unidade, que os procedimentos de inclusão ou renovação de dependentes, da Capital e do interior, só podem ser realizados na Unidade Pompéia, permanecendo inalteradas todas as orientações sobre isso.

Eventuais dúvidas devem ser enviadas para Priscila Martines (Diretora Social) no email: social@afprocon.org.br.

Pedimos desculpas por eventuais inconvenientes ocorridos, mas envidamos todos os esforços possíveis para a conclusão do processo sem prejuízo aos Associados desde fevereiro, que se prolongou por problemas administrativos do SESC.

Agradecemos a compreensão e paciência de todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *