Associe-se!

Só a união dos funcionários pode trazer melhores resultados para todos! Esta é uma das razões para trabalharmos juntos.

Se deseja associar-se à AFProcon, preencha o FICHA DE FILIAÇÃO, encaminhe para o e-mail administrativo@afprocon.org.br e entregue o original a um dos diretores.

Quanto custa?

CLIQUE AQUI  e verifique o valor das CONTRIBUIÇÕES MENSAIS.

Como pagar as mensalidades?

O pagamento das mensalidades pode ser feito das seguintes formas:

1. Através de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA para Banco do Brasil – Ag. 3323-5 – C/C 558-4 (Associação dos Funcionários do Procon-SP). Os associados poderão programar suas transferências diretamente no Caixa Eletrônico do BB;

2. Através de DEPÓSITO BANCÁRIO na conta acima, excepcionalmente, no caso de existir obstáculo para realizar a transferência bancária.

Atenção – nova forma de identificação dos pagamentos

A partir de abril, a AFProcon iniciou um projeto piloto para facilitar a identificação e baixa dos pagamentos feitos pelos associados (mensalidades, parcelamentos, Interodonto e outros). Para tanto, contamos com a colaboração de todos (as).

Pedimos que cada associado (a), ao realizar qualquer pagamento à AFProcon, visite nosso site e preencha o formulário que será disponibilizado mensalmente. Para visualizá-lo, clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Antonio Vieira (Diretor Financeiro) no e-mail: financeiro@afprocon.org.br ou Eduardo Abe (Diretor Administrativo) no email administrativo@afprocon.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *