Plano Odontológico – CAMPANHA PARA NOVAS ADESÕES

Embora nem todos saibam, há anos a AFProcon oferece a seus associados a possibilidade de aderir aos planos da Interodonto.

A novidade é que conseguimos uma condição especial para novas adesões de beneficiários, até dia 25/06/2015, sem prazos de carências, com vigência a partir de 01/07/2015.

Uma condição importante a ser observada é a obrigação de pagamento do plano por pelo menos 24 meses, como contrapartida à possibilidade de cobertura imediata.

Outro ponto interessante é que o ASSOCIADO poderá incluir no plano seu cônjuge, seus descendentes e parentes próximos, ainda que não tenha interesse em custeá-lo para ele próprio. A inclusão dessas pessoas se fará a partir do vínculo com a AFProcon como ASSOCIADO ESPECIAL.

Importante destacar que o atraso no pagamento da mensalidade da Interodonto pelo associado à AFProcon, implicará automaticamente na exclusão do beneficiário inadimplente, até para não desequilibrar a condição financeira da Associação, que repassa mensalmente os valores devidos à Interodonto.

As mensalidades, coberturas e rede de atendimento variam conforme os tipos de plano.

Já temos em nossa sede os catálogos de cada um deles e receberemos a Sra. Cintia Juliana de Melo, da Interodonto, no dia 10 de junho (quarta-feira), das 11 às 15h. Ela poderá esclarecer dúvidas de todos os interessados e prometeu até entregar aos que comparecerem um pequeno brinde,  relativo à saúde bucal. (O que será?)

 Lembramos que mesmo nosso plano de saúde, hoje custeado pelo empregador, foi uma conquista da AFProcon. E antes de termos tal benefício, a Associação mantinha para os ASSOCIADOS e ASSOCIADOS ESPECIAIS (cônjuges e parentes) plano de saúde da Intermédica, em condições especiais.

 E-mkt Campanha Inscri____o sem car__ncia

 

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *