APROVAÇÃO DOS PROCESSOS DE PROGRESSÃO E PROMOÇÃO – 2014

Após breve período sem reuniões com a DEX para tratar dos nossos pleitos, até mesmo porque aguardávamos definições com o Sindicato, que ocorrerão nesta quinta-feira (21/01), resolvemos na última sexta-feira (15/01/2016), reatar o diálogo com a DEX, através do Chefe de Gabinete (Sr. Carlos Alberto Estracini), quando tivemos uma longa reunião e reapresentamos nossas demandas concernentes à Campanha Salarial 2015. Também esclarecemos que a insatisfação geral dos servidores seria canalizada para ações mais práticas, além de medidas judiciais que estão sendo ajuizadas.

Como resultado, o Sr. Carlos Alberto se comprometeu a levar a Diretora Executiva o teor daquela reunião e a fazer o possível para que fôssemos atendidos naquilo que dele dependesse. Há dois dias ele nos relatou que havia enviado nossa pauta a CRH para avaliação da implementação de alguns pedidos cujo deferimento não depende de outras instâncias do Estado, somente da DEX. Também, nesta quinta-feira, nos informou que a Diretora Executiva promovera nova investida junto à Secretaria do Planejamento o que resultou na reapreciação e aprovação de um dos nossos processos, a implementação das progressões relativas a 2014 (mudança de nível – evolução vertical), sendo que, quanto às promoções (evolução horizontal – mudança de letra), ainda restariam ajustes a serem feitos antes de sua implementação.

Independente dessa vitória, continuaremos na luta para obtenção dos demais pleitos que nos são devidos, especialmente da Reposição Salarial, Majoração do VA e VR, Aditamento ao PCCES, entre outros.

Um comentário em “APROVAÇÃO DOS PROCESSOS DE PROGRESSÃO E PROMOÇÃO – 2014

  1. Quais serão os próximos passos quanto aos pleitos de reposição/reajuste salarial, e demais reivindicações citadas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *