Josué Rios estará no 2º Encontro Anual dos Servidores do Procon-SP

Para falar sobre o tema ” Direitos Sociais e a Política de Defesa do Consumidor”, o 2º Encontro Anual dos Servidores do Procon-SP contará com a presença de Josué Rios, advogado e professor de direito do consumidor da PUC-SP. Ele trabalhou em muitos órgãos de defesa do consumidor: nos anos 80, gerenciou as atividades jurídicas do Procon-SP; atuou na SUNAB e na Secretaria de Defesa do Consumidor, a primeira do Brasil, da qual o Procon-SP fazia parte. Também foi um dos criadores do IDEC (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor), onde coordenou a área jurídica por 11 anos. Exerceu a defesa do consumidor na imprensa, por mais de uma década, como colunista do Jornal da Tarde.

Com o livro “Guia dos seus direitos: tudo o que você precisa saber para exercer sua cidadania”, ganhou o Prêmio Jabuti de 1999, na categoria Economia, administração, negócios e direito (faz parte do acervo da Biblioteca do Procon-SP).

 

Ainda não fez sua inscrição em nosso encontro? Corra que ainda dá tempo! Clique aqui e faça sua inscrição. Esperamos por você!

#EncontroDeServidoresDoProcon #AFProcon #FundaçãoProconSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *