Em complemento às informações apresentadas pela DEX na reunião do dia 18/03/15, comunicamos que também foi discutida a questão da formação da Comissão de revisão do PCCS.
A Diretora nos disse que ainda não tinha recebido os nomes dos integrantes da Comissão. Esclarecemos que essa lista já estava em poder do Chefe de Gabinete, Cesar Azevedo, desde o dia 25/02/15, data determinada para a definição dos nomes.
Aproveitamos para cobrar o reagendamento da primeira reunião, antes marcada para 04/03/15, que foi cancelada, e para informar Dra. Ivete que houve descontentamento de funcionários de algumas diretorias por não ter sido, em todos os casos, respeitado o processo de escolha dos representantes, como deliberado em reunião da Associação com a DEX, no dia 20/02/15.
Pedimos também que fosse divulgada na intranet os membros da Comissão, como também havia sido sugerido na mesma reunião.
Diante disto, a Diretora disse que irá verificar como ocorreu a indicação dos membros e, sendo necessário, refazer o processo de escolha, antes de publicar os nomes na intranet.
A AFProcon indicou à DEX de quais diretorias partiram os questionamentos de funcionários sobre a forma de escolha: DAF, DAOC e ATAR.
Ainda foi solicitado à Diretora celeridade no processo de avaliação e desempenho deste ano, a ser iniciado em junho para não ocorrer o mesmo problema do ano passado.