Como alguns funcionários ficaram em dúvida se ficou mantido ou não a manifestação amanha, em frente ao prédio do complexo Barra Funda, republicamos a convocação.
O apitaço não se refere ao não cumprimento do acordo. Este já está definido. O ato de amanha será em repúdio aos procedimentos de retaliação contra alguns servidores devido sua participação na greve. Algumas transferencias arbitrárias ja foram encamihadas,sob a falsa alegação de não se enquadrarem no local onde estão lotados atualmente. Também houve agilização de abertura de processos administrativos, fugindo aos trâmites normais, com o propósito de prejudicar quem esteve à frente do movimento paredista.
Não vamos aceitar que quem trabalhou para minar o movimento grevista e depois para emperrar o cumprimento do acordo faça uso de expedientes administrativos e arbitrários para “punir” qualquer um de nossos colegas.
Este é o motivo do apitaço.Então aguardamos a todos em frente ao complexo Barra Funda, as 12h00.
Acho que os fatos devem ser comunicados à Secretaria da Justiça, inclusive com fotos da manifestação de repúdio. Os responsáveis pelas transferências devem ser identificados e se colocarem em seus devidos lugares: funcionários temporários, que aqui chegaram e logo sairão em decorrencia simplesmente de negociações políticas, que não os eximem de respeito com os funcionários concursados.