Resumo da reunião dos representantes (15-09-2017)

No dia 15 de setembro, na sede da AFProcon, foi realizada mais uma reunião com os representantes setoriais, conforme determinado na Assembleia Geral Extrarodinária do dia 11/09.

Em primeiro lugar, foram prestados esclarecimentos sobre a reforma da sede e o evento de reinauguração, que está previsto para acontecer no dia 06 de outubro.

Em seguida, o grupo discutiu sobre as ações para o estado de greve. Tendo em vista as ponderações feitas pelos representantes quanto à adesão dos servidores e a efetividade dos atos, foi proposta a elaboração de um material de divulgação, que esclareça as dúvidas mais frequentes dos funcionários. Da mesma forma, devem ser produzidos folhetos para distribuir para a população.

Também foi sugerido o uso do botom, tal como ocorreu durante as manifestações de 2016, para externar o descontentamento e as reivindicações do corpo funcional.

Foram destacadas as peculiaridades tanto dos postos de atendimento do Poupatempo como dos Núcleos Regionais, as quais requerem estratégias especiais.

Por fim, foi definida uma agenda prévia de atos, que será compartilhada pelos representantes em momento oportuno.

Todos deverão encaminhar dúvidas e sugestões para o e-mail comunicacao@afprocon.org.br

Participantes:

ACP – Henrique
ACS – Ricardo
São José do Rio Preto – Daniel
DAOC Atendimento a Distância – Silvia Helena
DAOC Serviços Privados – Carolina
DAOC PPT Itaquera – Vagner
DAOC PPT Santo Amaro – Rivalda
DAOC PPT Sé – Fabio
DFISC – Ricardo
DPE – Márcia
Diretoria AFProcon – Denise
Diretoria AFProcon – Cláudia
Diretoria AFProcon – José Roberto
Diretoria AFProcon – Luis Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *