Caros associados,
Verificamos que algumas mensalidades de junho/2019 foram quitadas com valor vigente até maio/2019. Lembramos que as mensalidades foram atualizadas em junho/2019 e para consultá-las, basta acessar o seguinte link: https://afprocon.org.br/2019/05/20/mensalidades-atualizadas/).
Percebemos que a maioria dos pagamentos inferiores ao valor vigente foram efetuados por meio de “Transferência Periódica”. Portanto, solicitamos àqueles que fazem uso desta ferramenta para cancelarem a operação e criar outra com o valor vigente. Aqueles que não fazem uso desta ferramenta poderão aderir à ferramenta por meio do Internet Banking (aba Transferências). Informamos também, que o Banco do Brasil retirou a operação “Mesada”, a qual pode ser substituída pela “Transferência Periódica”.
Também, verificamos que alguns associados preferem quitar a mensalidade por meio de depósito bancário. Nestes casos, comunicamos a necessidade de envio de comprovante de depósito por e-mail (administrativo@afprocon.org.br) para baixa da mensalidade no Sistema Castor, pois os depósitos não são identificados no extrato bancário.
Por fim, comunicamos que estamos estudando outras formas de pagamento junto ao Banco do Brasil para facilitar o pagamento das mensalidades, enquanto não é possível o desconto em folha de pagamento.
Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.
Eduardo Abe – Diretor Administrativo AFProcon