Neste momento sombrio, precisamos nos conter. Ficar em casa e nos cuidar e cuidar de quem amamos. Manter a distância necessária, ainda que difícil, é demonstrar seu amor e solidariedade a si e ao próximo. Esse distanciamento é o que pode nos garantir um Natal e Ano Novo feliz.
O mundo está em transformação e temos que nos adaptar e aprender. Aprender a viver e lutar neste novo mundo, mas por enquanto a distância. Para isto precisamos estar bem, juntos e solidários, nossa única garantia de que teremos a força necessária para enfrentar os desafios de 2021. Se cuidem, fiquem em casa. Nos vemos em 2021, mais fortes, mais unidos.
Abaixo, imagens do que somos, o que continuaremos a ser: fortes, unidos. Hoje em silencio, em nome de todas as vidas perdidas em 2020. Amanha nos faremos ouvir.
“ficar em casa”!
Ah, sim, o que o traidória prega!
“fique em casa, vidas importam, a economia a gante vê pdeois”!
De fato, essa afprocon não muda… a mesma politicagem de sempre.
Considerando que uma parcela grande de funcionários já pegou covid-19, que sofreu a perda de parentes e amigos para este vírus, divulgar a politica de ficar em casa, se cuidar, lavar as mãos e usar álcool gel e mascaras não é politicagem, mas proteção a vida.