VITÓRIA ! O PL 596/2022 SAIU DA PAUTA DA ALESP !

Como já é de conhecimento geral, ontem (21/12/2022) conseguimos que o PL 596/2022 fosse retirado da pauta de votações. Dado que ontem era a data limite dos deputados estaduais para votação de projetos, somente em 2023 o projeto poderá vir a ser pautado novamente.

Enfatizamos que esta conquista não representa o fim da guerra, ou seja, continuaremos atentos aos movimentos e agregando pessoas e entidades que possam contribuir para que a iniciativa de enfraquecer o poder de polícia da Fundação não alcance o seu objetivo.

Importante ainda ressaltar que somente pela mobilização dos servidores foi possível obter o resultado, pois as postagens nos “chats” foram notadas pela Assembleia e geraram repercussão. Além disso, contamos com a valorosa contribuição dos Deputados Deputados Campos Machado, Luiz Fernando, Jorge Wilson, Gilmar, Russomano e em especial Carlos Gianazzi, o que foi essencial na negociação da retirada de pauta do PL.

A partir de Março de 2023 novos deputados e deputadas assumirão suas cadeiras na Alesp, alterando a configuração política. Além disso, em breve teremos um novo Diretor Executivo, que igualmente estará no nosso radar.

Neste novo cenário que começa a se desenhar, estaremos atentos e com participação ativa em todas as pautas dos interesses dos servidores. Para tanto, contamos com a mobilização de todos(as) em nossas atividades, incluindo as mídias digitais.

Por fim, desejamos a todos(as) um Natal de paz e harmonia, e que 2023 traga realizações e conquistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *