COMUNICADO AFPROCON

Atualização de valores das mensalidades

Prezados associados e colegas, a Afprocon vem tentando, há muito tempo, implantar o desconto em folha de pagamento das mensalidades. Sabemos que efetuar pequenas transferências, todo mês, é incômodo e sujeito a esquecimentos, mas pedimos a todos que privilegiem essa periodicidade de forma a contribuir com a agilidade e correção do controle de pagamentos.

Como ainda não foi possível viabilizar o desconto em folha, precisamos efetuar a atualização dos valores das mensalidades, considerando a atualização dos salários-base nos últimos 4 anos. O percentual é o mesmo, 0,6% do salário-base.

Destacamos, ainda, que essas quantias são a única receita para a manutenção da nossa Afprocon, sua sede e o custeio de despesas com a defesa e a luta pelos direitos de todos os funcionários do Procon-SP.

Os novos valores passam a vigorar a partir de outubro de 2023.

Assim, pedimos a todos que identifiquem na tabela abaixo seu cargo atual, ou função gratificada se for o caso, e o respectivo valor da nova mensalidade AFPROCON. Se você ainda não é associado, junte-se a nós! Peça a ficha de filiação a qualquer dos diretores ou faça o download no Blog da Afprocon: Ficha de Filiação

TABELA DE MENSALIDADES AFPROCON – 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *