CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL

A AFPROCON comunica que foi necessário o agendamento de uma Assembleia presencial, a qual será realizada no próximo dia 22 de novembro de 2023, a partir das 10:00, na frente da SJC, no Pateo do Collegio. Praça Pateo do Collegio, 2 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01016-040

            A razão do agendamento presencial assiste no fato de que precisamos regularizar a situação jurídica da associação com ralação a documentação da Pessoa Jurídica para que possamos cadastrar o CNPJ da AFPROCON na Secretaria da Fazenda.


            Acima da questão documental é urgente que levemos a questão do desconforto térmico às Instancias superiores, posto que nossos não está ocorrendo a resposta de urgente e ação efetividade para minimizar a situação grave de desconforto térmico dos colegas que trabalham nos postos de Poupatempo.

            Em alguns casos, a temperatura ambiente ultrapassa os 38 graus, o que extrapola em muito o que determina a Norma Regulamentadora – sobre as condições ambientais, a NR-17 estipula que a temperatura deve ser mantida entre 20ºC e 23ºC, velocidade do ar em 0,75 m/s e umidade relativa mínima de 40%.

            Contamos com a participação de todos para que possamos pressionar da Diretoria Executiva em busca de uma solução adequada e rápida para este problema grave e que afeta a saúde de todos. Falaremos sobre as medidas judicias.

            Salientamos que as diretorias estão cientes da convocação desta Assembleia, e que será disponibilizada lista de presença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *